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 PERGUNTAS FREQUENTES


 
 

 Visão geral da atualização do mapa


Q  P Os clientes serão notificados quando uma atualização estiver disponível?

Para receber notificações, você pode se inscrever no nosso site. (Clique aqui)

Q  P Quem devo contatar quando tiver problemas com meu sistema de navegação?

Nos especializamos em mapas digitais para seu veículo. Se tiver qualquer problema de software relacionados às funções do mapa (ruas, pontos de interesse, cálculo de rota, etc.) ligue para nossa Central de Atendimento 0800-282-5766 (Brasil) disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília) e aos sábados das 9h às 12h (horário de Brasília). Para todas as outras dúvidas (Bluetooth, áudio, RDS-TMC, etc.) incluindo hardware, ligue para o Suporte ao Cliente da Hyundai.

Q  P  Com que frequência o mapa é atualizado?

Oferecemos atualização do mapa uma vez por ano.

Q  P Como posso descobrir qual versão do mapa possuo?

Você pode descobrir sua versão clicando no botão System Info (Informações do Sistema) no menu de configurações da navegação. O número da versão do mapa aparece na tela com a versão atual do software. Modelos diferentes de carros exibem versões diferentes. Para verificar se você possui a última versão, clique na aba “Map Update” (Atualização do Mapa) e verifique se a versão do mapa do seu veículo é a mesma que a última versão.

Q  P Quando faço uma Atualização do Mapa, meu software também é atualizado?

Sim. Sua atualização vai incluir melhorias ao software também, mas o nível de alteração depende do modelo. Verifique seu modelo na aba “Map Update” (Atualização do Mapa) para ver as alterações.

Q  P Quero atualizar porque uma rua ou ponto de interesse está faltando. Como posso saber se a atualização vai incluir essa área que está faltando?

Para ver se a área que falta foi atualizada, clique na aba “Map Error Reporter” (Relatório de Erro do Mapa) e verifique o mapa. Uma vez que esse mapa é atualizado com frequência, às vezes a informação que falta vai aparecer nessa página do mapa, mas pode ser que não tenha sido adicionada a tempo para o lançamento da mais nova atualização do mapa. Ligue para nossa central de atendimento para confirmar, em 0800-282-5766.

Q  P Posso usar o software do sistema de navegação no meu computador?

Não. O software do sistema de navegação foi desenvolvido para ser usado apenas no seu sistema de navegação da Hyundai.

Q  P Há algum motivo para eu atualizar meu mapa e/ou software?

A cada ano, o banco de dados do mapa é atualizado com novas subdivisões, mapas rurais melhorados e outras alterações em ruas. Pontos de interesse como lojas e restaurantes são atualizados também. Ocasionalmente, novos recursos são adicionados ao software do sistema de navegação.

Q  P O que está incluído na cobertura do mapa?

A cobertura inclui apenas o Brasil.
 

 P Política de privacidade


Q  P Política de privacidade

www.hyundai-gpsmap.com.br compreende as preocupações dos nossos clientes em relação à privacidade das informações que compartilham conosco. Levamos muito em consideração nossos clientes e as informações que eles compartilham conosco. Manter sua privacidade é crucial para nós. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações para outros de qualquer forma que seja diferente daquelas expostas nesta declaração.
 

  Devolução / Substituição


Q   P Qual é sua política de devolução/troca?

Os produtos podem ser devolvidos dentro de 30 dias após o recebimento se o item não tiver sido aberto. Os produtos que foram abertos não podem ser devolvidos a menos que sejam defeituosos. Itens defeituosos ou itens danificados pela transportadora durante o trajeto de entrega só podem ser trocados pelo mesmo item.
 

  Envio


Q   P Para onde a sua Central de Atendimento pode enviar produtos?

Podemos enviar para qualquer endereço do Brasil com entrega disponível pelo FedEx. Antes de fazer seu pedido, analisaremos tanto o método de envio quanto o custo. O método de envio e custo também aparecerão nos e-mails de Revisão do Pedido e Confirmação do Pedido.

Q  P Quais opções de envio vocês oferecem?

TBD

Q  P Posso saber o status do meu pedido?

TBD
 

  Solução de problemas


Q  P Recebi uma atualização do mapa/software e está danificada. O que devo fazer?

Você pode ligar para nosso número gratuito 0800-282-5766 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília) e aos sábados das 9h às 12h (horário de Brasília)

Q  P Recebi uma atualização e é a errada para o meu sistema. O que devo fazer?

Você pode ligar para nosso número gratuito 0800-282-5766 de segunda à sexta-feira, das 6h às 17h (horário de Brasília) e aos sábados das 6h às 12h (horário de Brasília).

Q  P Quando estou usando meu sistema de navegação, por que nem todas as ruas têm nome?

A maioria das ruas têm nome nas áreas metropolitanas. Erros ocasionais podem resultar de alterações aos nomes, fechamento de ruas ou adição de novas ruas que ainda não foram incluídas no banco de dados.

Q  P Como posso descobrir quais cidades ou áreas são cobertas pelo meu sistema de navegação?

Você pode ligar para nosso número gratuito 0800-282-5766. De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília) e aos sábados das 9h às 12h (horário de Brasília).

Q   P Onde posso encontrar o ID do meu dispositivo?

Para modelos da Hyundai, o cliente pode encontrar o número do ID do dispositivo pressionando o botão “SETUP” (Configurações) e depois o botão “System Info” (Informações do sistema) no sistema de navegação.

Q  P Não há um ID de dispositivo nas minhas Informações do sistema.

O ID pode ser localizado após a atualização do sistema de navegação usando o kit de atualização do mapa. Depois que tiver sido feita a atualização do mapa, o cliente pode encontrar o número do ID do dispositivo pressionando o botão “SETUP” (Configurações) e depois o botão “System Info” (Informações do sistema) no sistema de navegação.
 

  Atualizar Compra e Pedido


Q  P Posso conseguir uma atualização do mapa com meu revendedor?

Sim. Você pode ir em (Clique aqui) para buscar seu revendedor local e marcar um horário ou ligar para o número gratuito em TBD de segunda à sexta-feira das 5h às 18h (horário de Brasília).

Q   P Quanto custa?

Cada atualização pode diferir em preço. Consulte nosso site www.hyundai-gpsmap.com.br para ver as informações de preço.